sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O tal do tempo...

Ou da falta dele!

Daí que a frase mais comum ultimamente é: "Não tenho tempo".

Então... penso que tempo é questão de prioridade. Você tem tempo pra tudo, desde que isso seja interessante (conveniente, fácil ou outra palavra similar) pra você.

No nosso grupo, todas trabalham. Algumas, em horários mais tranquilos, outras em horários mais punks. Mas todo mundo trabalha. E tem quem estude, dê conta da casa, dos filhos, do marido, da academia, do cachorro, das compras, das unhas e cabelos e daquilo que deixa a pessoa mais feliz.

No final das contas, nós ainda arrumamos tempo para as amigas! Essa parte eu acho o máximo! Porque todo mundo poderia usar a frase "não tenho tempo" e deixar passar esses bons momentos. Mas a gente ESCOLHE estar juntas por algumas horinhas, falando bobagem, botando o papo em dia...

É óbvio que o "não ter tempo" é verdadeiro! Eu por exemplo, trabalho em horário comercial, 8 às 18. As minhas duas horas de almoço, gasto com minha neném. Tenho tempo para algo? Não. Mas, em alguns dias, PRIORIZO almoçar com as amigas. O tempo é curtinho, mas a gente dá um abraço, mata as saudades, conversa de boca cheia, pra poder falar tudo o que precisa....

Eu tenho PREGUIÇA dessas pessoas que utilizam a frase "Não tenho tempo" para tudo e todos! Preguiça dessa gente que põe o trabalho na frente da família e dos amigos, e que no final das contas, só tem de "amigos" dos colegas de trabalho. Preguiça desse povo que não enxerga o que realmente importa nessa vida.

Princesas queridas, tenho orgulho da gente. A gente se gosta e se esforça pra estar juntas. Cada uma sabe o "sacrifício" que faz para essa amizade dar certo e eu fico muito feliz por estar durando, rendendo, crescendo, amadurecendo.

#AmoMuitoTudoIsso

4 comentários:

Anna B.

Um beijo especial para minha amiga Ana Sofia, que sai da roça pra nos prestigiar.

A criatura gasta mais tempo indo e voltando dos eventos do que no próprio evento.

Amore, quando eu vejo você chegar, meu coração pula.

É muito amor, Brasil!

Mari

Nem preciso dizer... que amo vocês e tiro parte do meu tempo pra me dedicar a esse amor, a amar essa amizade.
Funciona simples assim! Sem mistérios!
Sófi.... é um ser sem explicação!! Amooo!

Bjo

Paloma

Engraçado, Anna
hoje dei RT num tweet que comentava a capa da exame e dizia assim:

CEO do Yahoo estampa capa da #exame: orgulho de trabalhar 13hs/dia inclusive nos finais de semana e voltar 15 dias após dar a luz #pessimo

também acho péssimo. odeio não ter tempo e tem gente que acha que isso é que é sucesso. inversão de valores total.

também adoro estar com vcs!

beijos

D.

Se meu problema fosse tempo...é a distância, mas vira e meche dou um 1 x 0 nele. E dá-lhe nós.