domingo, 18 de julho de 2010

Dessa vez foi lá em casa!!!


Resumão: de repente, eram 19:30. Mais de repente ainda, eram 23:00!!! Não é uma falta de absurdo?

Esperei tanto por esse dia! E foi tão legal quanto imaginei!!! As conversas lá na comu para confirmar, as mensagens e ligações das Princesas durante o dia avisando que estavam chegando, a conversa sem fim! Ah, como eu adoro!

Do Surfe chegou primeiro, toda linda e perdidinha da Silva... tava praticamente na porta do meu prédio quando achou que estava indo pro lugar errado. Quase deu a volta e foi embora! Depois chegaram, não necessariamente nessa ordem: Ana Paula (linda de bota preta), Mi e Marco (lindo, gostoso e um anjo), Paloma e o coquetel delicioso, Taty e Leticia (tá tão radiante, essa moça!), Mari D. (rapidinho, mas veio!!!), Dene com Marina e Gu (que figuraça, Gustavo!!!).

Sentimos falta das Princesas que nãu puderam vir, falamos bem de praticamente todas. Sentimos falta também das nossas musas (aquelas), que deixaram de aparecer e nos inspirar. Mas mesmo assim não faltou papo. Não faltou MEEEESSSSMO!!!!

Obrigada por visitarem minha casinha que está deixando de ser engraçada aos poucos, por não repararem na falta de luminárias e espelhos no lugar, pelas risadas, pelas conversas, carinho, pelos momentos maravilhosos.

Fico imensamente feliz de ter as Princesas na minha vida!

5 comentários:

Vitrine

Olaa
queridaaa
vim fazer uma visitinhaaa
pra falar a verdade eu li o post,mais ñ entendi muito bem...
mais blz sou meio lezada mesmooo
um grande bj

Paloma

Que fofaaa!!!
Amei!

PS se não entendeu, pra que comenta???? kkkkkkkk

Anna B.

Prezada Vitrine,

você não entendeu porque não pertence à monarquia. E há de continuar assim.
Tenho dito!

Anna B.
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari

hahahahahahhahahaha
Sem noção total!! Jesus!!

Foi rápido mas só de estar um minuto com vocês já vale muitissimo a pena!! Adoreiiii!!

BJinhos